Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.8.10

Barê

Bem Amigos,
Não dá para falar em viagem, nem em amizade, sem mencionar Barê.
Nossos últimos reveillons foram maravilhosos. E muita gente ja passou por lá a virada de um ano cheio de trabalho e momentos felizes, desejando um novo ano repleto de muitas coisas boas, saúde, felicidade e amorrr!
Nossa, já aconteceu de tudo em Barê;
  • chuva e sol..sempre tem;
  • briga tb (rsrsrsrs por isso a gente se ama);
  • que vamos comer? acabou a cerveja!!!
  • quem vai dormir onde? quem vai arrumar a barraca cedinho para guardar lugar??
  • vamos no centro? pra Ilha Bela???
  • passamos por truco, Mr X, Rumicubi (sou competitiva mesmo!), cacheta, poker e o lendário Perfil...quem se lembra do Paul Rabbit???...Um palpite a qualuer hora era o melhor!!!!
  • comemos sushi, churrasco, macarrão com ovo na panela, miojo com requeijão de madrugada, macarrão com ou sem manjericão, petiscos ( salsisha, queijo,azeitona...ahhh já teve pastel..que saudade!!!) ceias requintadas, já tivemos até abobrinha boiando kkkk (não resisti);
  • bebemos? melhor não comentar...da próxima sem chopp, sem barril, sem cilindro..por favor!!!
  • ja presenciamos até um teste de gravidez positivo!!!
  • esqueci algo que ficou para a história, se sim, por favor escreva no comentário para ficar marcado!!
Turma, sempre foi muito bom, mesmo quando foi ruim, foi ótimo!! Amamos a compania de vcs e ainda passaremos muitas viradas juntos, fotos, queima de fogos, choro, muito amor, discussão, porque nos amamos mesmo e graças a Deus somos pessoas de atitude e opinião e adoro isso!!!!



Carla e Jr - Cunhados e anfitriões em Barê!



Sr e Sra Manza ...já estão ficando de casa!



Mirian, Tuco e Gabriel - já são de casa!!



Pati e Maneco - fizeram falta no último ano....



Alê e Luis - precisam voltar e levar o Felipe!!!



Fabi e Dri amamos incondicionalmente



Novatos - Camis e Coquinho



Thalita e Fábio



Dea e Cova


Nós...Ju e Rô


2 comentários:

camila disse...

EEEEEEEE tem fotinho nossa!!!!
bjssss
Cami

Anônimo disse...

Momentos deliciosos!!!

Este ano estamos na área de novo!!! Onde quer que seja feito!!

bjus Juca

Pati Calsavara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...