Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.1.13

Hoje temos panquecas

Que tal panquecas para começar a semana?
 
Para a massa
 
1 copo de leite
1 ovo
1 copo de farinha de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal
 
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Esquente uma frigideira e despeje uma concha com a massa, deixe cozinhar em fogo médio, assim que dourar, vire e asse do outro lado. Deixe esfriar um pouquinho e enrole com o recheio de sua prefrência.
 
Recheio de carne moída
 
400g de carne moída
1 xícara de azeitonas verdes picadinhas
1 cenoura ralada
sal, alho, cebolinha verde, pimenta e azeite
 
Em uma panela frite a carne moída no azeite juntando os temperos e mexendo para não deixar pedacinhos de carne unidos. Depois de bem coradinha, junte a azeitona e a cenoura mais 200ml de água e deixe secar.
Para fazer as panquecas, coloque o recheio em uma parte do disco e comece enrolando por ele, até fazer o rolinho todo com a massa!
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...