Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.3.11

Um parto de viagem


Bem, ontem publiquei uma deliciosa cama desarrumada e consegui ficar a maior parte do dia nela. Na verdade intercalei entre a cama e o sofá da sala. Com o maridão em casa, as coisas do trabalho em ordem, ufa, conseguimos relaxar, e num é bom demais!?
Assistimos na Tv um filme bem "louco" Um parto de viagem". Primeiro que adoro o Robert Downey Jr, sou viciada em filmes tipo Homem de ferro, X-men e outros do tipo, depois o companheiro de viagem dele é aquele louco do filme " Se beber não case", Zach Galifianakis,  é super divertido e dá um show no papel do "deixe a vida me levar" ( invejo!).
O filme foi perfeito para o clima que estávamos, demos boas risadas na velha história do cara certinho que encontra outro pirado. Nesse caso, atravessam os E.U.A depois de se envolverem na maior confusão...aliás confusão é o que não falta. Quer um filme sem pensar em nada, sem aprender nada, apenas olhar e se divertir... fica a dica! Está passando na Sky, caso tenha, vá até o canal 69 e encontre o próximo horário.
Passei bem tarde hj, pq a cama continuou do mesmo jeito...desarrumada e, minha net pifou...só voltou agora!
Boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Também assisti ontem!
Ri muuuuito...E as caras do Robert Downey Jr...Demais!
Bj
Carol Teixeira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...