Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.1.11

Mandei lembrança...

Essa onda de olhar tudo pela net, faz com que me sinta menos criativa, e olha que tenho minhas habilidades nessa área.
Todo evento que ocorre, ultimamente parace que precisa de lembrancinha. Não acho que isso é uma regra, mas é bem bacana o anfitrião presentear os convidados com um mimo, assim podem se lembrar do evento e principalmente da pessoa que os convidou.
Lembro que nos aniversários e casamentos de quando era bem pequena, a bala de noiva cumpria, humildemente, esse papel, que hoje, tadinha, muitas vezes, nem aparece nesses eventos mais, embora adore!
Contudo, as opções são diversas.
Nos últimos eventos que fomos, recebemos de tudo, sempre muito criativo. Até em nosso aniversário, no ano passado, demos um mini licor de cachaça personalizado para todos, feito pela nossa cumadre que um dia vai viver disso...
Existem sites e blogs com profissionais espacializados nisso e confesso que fico loucaaaa de olhar os detalhes que aparecem.
No comecinho deste blog, olhando por todos os outros mais experientes, copiei várias imagens de lembrancinhas e hoje decidi compartilhar. Como são antigas, não tenho a origem delas, mas provavelmente são dos blogs que estão na coluna dos "visitados", já que entro sempre e adoro tudo que fazem ou compartilham... 

Começo com ideias relacionadas à bebês ( lembrança de maternidade, batizado, aniversário de criança; isso não quer dizer que, adaptadas,  não possam servir para outro evento)


Ai as amêndoas. Nós usamos no nosso casamento, juntamente com um kit de taças, foi uma lembrança aos padrinhos.



 Quer dar chocolates? Pense então numa embalagem personalziada, seguindo a decoração tema da festa.



Para completar, as amêndoas novamente, mas seguindo o mesmo tema dos chocolates.


Achei as embalagens fofíssimas, com esses alfinetes! Fica a imaginação para o recheio kkkk

Essa garrafinha é show se encaixa em vários temas. No batizado de nosso querido priminho - Gabriel - ela veio com água benta, em uma caixinha e com um tercinho... fofo demais!

Passando para outros temas, aniversários de adultos, chá de panela, chá bar.... a criatividade também não para!


Confesso que amei essa ideia. Um kit de costura, na caixinha de ovos decorada, ficaria perfeito para um chá de panela...




As latinhas  também se encaixam em diferentes ocasiões, como os vidrinhos. Além de serem práticos para decorar, podemos colocar bala, bombom, chiclete, muita coisinha gostosa dentro.



O amuleto foi nossa escolha de lembrancinha para nosso chá bar. Demos um sachê de Santo Antônio para todas as mulheres presentes, e olha que ele serviu para muitasssss!!!!

A seguir, os mais comuns, porém não menos criativos. Brigadeiros e bem-casados são ótimas opções para enfeitar as festas e alegrar os convidados, são deliciosos!




Bem, adoro todas as ideias. Sempre temos uma festinha para fazer, um niverzinho aqui, outro encontrinho ali... que tal surpreender seus convidados com um mimo dizendo o quanto são especiais?
Dei algumas ideias, se vc encontrar outras criativas e encantadoras, compartilhe conosco...

2 comentários:

Marcinha disse...

Ai Ju... adoraria ter tempo e criatividade para desenvolver coisas desse tipo e ganhar um dinheirinho extra com isso sabe?
Na verdade, acho que preciso tomar coragem pra começar. Amo scrapbooking tb!! Vamos ver se esse ano começo a pensar mais no assunto e quem sabe faço as lembrancinhas do meu próprio casório!! rsrsrs
Bjão
Ahhhh... adoro o seu Blog!! Entro todos os dias!!

Unknown disse...

Adorei JÚ!!!! Quanto a rolar a carona... ôpa se rola! Passo no seu AP as 19h30min. Tá bom pra vc? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...