Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.1.11

Globo de Ouro - Vestidos

Foi ontem, mais um Globo de Ouro e quem levou, foi " Rede Social", que conta a origem do Facebook.
Mas, o que interessa mais, pelo menos para mim, já que os filmes que aprecio normalmente nem são indicados kkk, são os vestidos das celebridades!
É muito bom ver coisas bonitas!
Aliás, já entrei em vários blogs e sites que citaram esse assunto hoje. Tomei a liberdade de copiar algumas imagens do G1 e do Google dos melhores - na minha humilde opinião!


Jennifer Lopez


Lea Michele


Angelina Jolie


Anne Hathaway



Scarlet Johansson




Carrie Underwood

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...