Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.12.10

O Som do Coração


Hoje é um sábado especial, mamis faz niver...


Além de ser a pessoa que mais me ensinou na vida, ela é um encanto, doa-se para todos e sempre que percebe que alguém precisa. Já vi inúmeras vezes deixar sua vontade de lado e ajudar um aqui e ali, para mim então, nem se fale, ela é o espírito Mãe, nasceu pra isso, para fazer a gente feliz e iluminar nossa vida, com seu olhar calmo, com suas gostosuras na cozinha, com seu jeitinho tímido, mamis é perfeita – nada de miss imperfeita para ela.

Decidi recomendar esse filme no dia de hoje porque fala exatamente de amor incondicional e o título é verdadeiro, o que mais guardo de minha educação é saber ouvir o “Som do coração”, coisas que se aprende vivendo ao lado de pessoas especiais que sabem o significado de palavras como generosidade, fé e amizade, sabem e aplicam. Sou imensamente abençoada por ter uma mãe tão bacana, tão presente, animada e cheia de vida, que me fez assim, uma pessoa que tenta seguir seus passos porque quer ser lembrada por suas boas atitudes.

O filme é lindo, encantador, uma mistura de novela das nove com beethovem, cheiro de chuva com chocolate quente, praia com vento no rosto..tudo de melhor!

Conta a história de amor vivida por um casal e interrompida por mentiras. Mas, surge um filho, lindo e sensível que ouve o chamado da música e através dele encontra sua família e a verdadeira felicidade!

Um dos filmes mais lindos que tenho na minha coleção...e compartilho com vcs!

Um ótimo sábado para todos
E muitassssss felicidades e muitaaaaa saúde pra Dona Cida!

3 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Sim!!! Parabéns a Dona Cida, realmente deve ser uma pessoa encantadora!!! Afinal como diz o velho ditado: "A fruta nunca cai longe do pé!" PARABÉNS as duas!!! Ah! Obrigada pela dica do filme, estou louca para ver, juntou duas coisas que não vivo sem: Amor e Música! VALEU!!! Bjs e feliz final de semana!

Marcinha disse...

Só com o trailler já me emocionei!!
Parece ser lindo!!
Ele está no cinema ou já está em locadora?
Ando tão por fora de filmes!! A vida está tão corrida que nem me lembro qual foi a última vez que fui ao cinema!!
Mas enfim... acho que depois dessa semana... minha vida volta ao normal!!
Ju, queria me desculpar por esses dias não ter te dado atenção com o seu video, mas estava lotada de coisas pra fazer por conta das formaturas das turmas do EM. Espero que a Ghi tenha conseguido te ajudar!!
Me desculpe mesmo tá?!
Bjs

Marcinha disse...

Ai Ju... se vc puder me emprestar vou ficar mto grata!!!
Então, semana que vem, na 2ª feira, estaremos mais tranquilas com certeza!! Se quiser podemos sentar juntas e ver o video!!
E obrigada pelo elogio!!
Nossa... até eu me estranhei depois que vi meu cabelo pronto!! Ficou mto diferente e bacana!!
Acho que arrasei no colégio hj!!! rsrsrsr
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...