Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.12.10

Amigas mais que especiais!!!!

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que vc precisa, ou um pedacinho do céu, se o sonho é que te falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez! E não tem egoísmo de compartilhar o que aprendeu, o que conquistou...
É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante contigo é o que realmente satisfaz.
É quem sabe que viver, é história para contar!
É quem sorri para você sem motivo aparente.
É aquele que percebe em seus olhos, desejos, disfarces, alegria, medo...
Amigo é para sempre... para hoje, amanhã e depois.
Amigos sabe que faz falta, que precisa aparcer, seja por 10, 15 minutos, muitas vezes, abre mão das coisas mais importantes, apenas para estar ao lado de um amigo!
Amigas como vcs servem para mostrar que cada passo, cada conversa, cada esforço vale a pena, o resto, é resto!
Obrigada pela noite, pelos risos, desabafos, por me acolherem e me amarem assim desse jeito tão gostoso que só sinto com vcs! Foi perfeito!

Um pouco do que eu preparei para nosso encontro...




O que eu recebi, não tem como demostrar...fica aqui, guardado, para sempre!


Amo vc!

5 comentários:

Maria disse...

Ju
Queria agradecer por mais um encontro tão especial.
A noite de ontem foi muito divertida!
Amo vc
Bjos
Ma

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!!!

Jú, tb amei!!!!!!!! Todos os encontros na sua casa são demais!!!!!!!! Adooooooro seu capricho com as comidinhas e a decoração, tava tudo lindo!!!!!!

Já adotei suas amigas como minhas tb!!! Algumas nem sei o nome mas gosto muito delas!!!!!!!!!!rsrs..

Alê

Anônimo disse...

Juju,

Foi muito legal o encontro de ontem. Td feito com muito carinho e capricho. Sua casa é muito aconchegante Ju e sua amizade mto especial. Sem falar nos presentes que adorei! Tanto do amigo secreto quanto do vídeo que vc montou.....ficou mto show.
Adoro vc.

Bjs e bom final de semana!
Ju

Anônimo disse...

Ju querida,
Igual vc não tem igual. Obrigada de coraçao pelo carinho em nos receber, pela preparaçao de tudo tao lindo e delicado, e pelo video super emocionante que vc nos presenteou. Sao esses momentos, amiga, que fazem tudo valer a pena. Estaremos sempre juntas, vc é um grande presente na minha vida. Beijo enorme, e obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

Amiga,

Estava tudo muito gostoso, o capricho da decoração, as comidinhas e bebidinhas, o video especial! E o troca troca de presentes muito divertido!!!
Ano que vem de novo com certeza!!!!

bjos e TODAS
Pati Calsavara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...