Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.8.10

Bolo Verde

As receitinhas que coloco aqui no blog, são aquelas que arrisco fazer e que gosto muito de comer.
Vão notar que as salgadas são mais numerosas, não é por acaso. ADORO comer salgado e dispenso, com facilidade, o doce.
Outra razão, são os bolos, não crescem...o de cenoura então, dá dó!
Mas, o bolo verde, sempre fica bom e muitas pessoas da famíla gostam. No último domingo, dia dos pais, fiz e levei no almoço na casa da sogra e do sogro...fica gostoso, mas...prefiro uma torta, coxinha etc...


Massa:
1 pacote de massa de bolo pronto sabor limão
1 pacote de gelatina sabor limão
1 copo de iogurte natural
1 copo ( mesma medida do iogurte) de óleo
4 ovos
1 colher - sobremesa de royal
Calda:
Leite condensado e suco de um limão
Modo de Preparo
Misture a massa e a gelatina.Reserve. No liquidificador, bata os ovos, o iogurte e o óleo, aos poucos coloque a massa com agelatina e vá batendo, por último, adicione umqa colher de royal.
Unte uma forma de buraco com mateiga e polvilhe com trigo.
Leve para assar em forno normal.
Depois de assado, desenforme ainda quente e coloque por cima a calda.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...