Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.8.14

Miss Colunista : Mousse de Maracujá - light

Minhas lindas Miss
É com grande felicidade que apresento a Pat Batalha, uma amiga das antigas. Já vivemos tantas aventuras na época do colégio e, agora, voltamos a ter uma amizade virtual kkkk 
Bem, a Pat anda muita prendada e testando muitas receitas lights, qual foi minha surpresa que, no dia do meu aniversário, me enviou essa aí!
Compartilho com vcs uma opção para as loucas por doce e ao mesmo tempo por uma vida mais leve e sem exageros.
Pat seja bem vinda ao Miss como colunista "Vida Saudável"  sempre que quiser, nos mande suas dicas e criações, vamos amar essa troca de experiências!



Creme:
 1/2 em embalagem de cream cheese light
 1 copo de iogurte desnatado
 2 colheres de adoçante sucralose
1 colher de chá de essência de baunilha
 1 sache de clight sabor maracujá
 1/2 sachê diluído em 5 colheres de água em 15 segundos no microondas (não pode ferver!!)
Se você quer uma consistência de gelatina, misture esses ingredientes, se quiser uma consistência de mousse, junte a esses ingrediente 3 claras em neve.
Coloque em uma taça e deixe gelar até endurecer um pouco.
Para a calda, usei :
 2 maracujás doce e esquentei ao fogo para apurar o sabor doce da fruta.

 Enfeite e coma de joelhos

Quer conhecer um pouco mais dos dotes da Pat, siga:

Ps: Patiiii, criei até uma tag pra vc...veja se apareça sempre para alimentá-la hein!!!! "Pati leves delícias"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...