Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.7.14

Dica de Passeio com crianças: Zooparque Itatiba-SP





Nesse tempo de férias as mamães ficam procurando diferentes programas para fazer com os filhos.
É sempre bom juntar a família para alguma caminhada ao ar livre e, num domingo lindo fomos até o Zooparque de Itatiba levar a Carol para ver alguns animais.
O passeio foi muito agradável, não foi muito caro e nem tão cansativo. Pegamos um bom dia de sol leve e brisa fresca o que facilitou a caminhada de 3km ao longo do parque. Todo o trajeto é arborizado, contudo alguns pontos de caminhada são a céu aberto, não deixe de levar boné, água e filtro solar.
Ao londo da caminhada muitos animais são observados em um ambiente limpo, organizado e muito agradável. 
Leve uma mochila com lanches leves, encontramos apenas uma lanchonete, sem grandes delícias bem no final do trajeto. Existe também um restaurante, sef service bem simples, com comida caseira e com poucos elogios por minha parte, mas também sem grandes críticas.
Para os maiores existem brinquedos fora do Zoo e cavalos, pagos a parte, para os menores, é possível fazer todo o trajeto com carrinho de bebê sem estresse!
Foi um dia gostoso, divertido e os animais variados encantaram a nossa pequena, super recomendo o passeio!
Para saber mais: http://zooparque.com.br/




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...