Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.4.13

Quem é a Miss que está aí?

Minhas lindas,
Bom dia!

Esse cantinho é um lugar bem nosso. Na verdade escrevo aqui tudo que sinto, coisas boas, ruins, que me irritam, que me fazem pensar, aprender... tem diário de uma abençoada gravidez, tem aventuras pela cozinha, tem arte de todo jeito, tem pitacos em moda, saúde... textos e filmes que mexeram, de alguma forma comigo!
Fiquei muitoooo feliz em chegar as minhas lindas 190 seguidoras!
Nossa, tem cada blog show que visito com  1000, 2000..uau, será que chego lá!
Mas, hoje escrevo para minhas 190 seguidoras e para vc tb, que passou hj, que passa sempre e não compartilha suas ideias!
Ser Miss é ser feliz e fazer oq julga correto!
Hoje passo pq quero..

1º Dizer obrigada por vivenciar minhas emoções aqui escritas!


2º Convidar você a se apresentar, aceite meu convite, sente-se, olhe que mesa linda preparei para vc:
Queria saber seu nome, de onde é e as coisas que gosta da vida, as coisas que gosta do blog. Por que resolveu me seguir? Que será que teve de especial nesse cantinho que faço com tanto amor?

Nossa vida é mesmo muito intensa e corrida, mas, adoraria saber mais sobre vc que lê tanto de mim e faz parte desse universo tão Missss....

Vou ficar aqui, esperando!


Um comentário:

Minha vida de campo disse...

Que ideia maravilhosa, a gente fala comenta mas as vezes não sabemos muito de um apessoa. Adoro vir aqui ver a diversidade de assuntos, mulher é assim gosta de tudo.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...