Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.4.13

Detalhes: Lembranças da Primavera da Carolina

Lindas, 
Essa semana falarei com detalhes das lembrancinhas do aniversário da Carolina,
Inicialmente não queria muitas lembrancinhas, mas como tudo vai tomando uma proporção maior do que deve, as ideias vão borbulhando e...fizemos alguns mimos para nossos convidados!


Esses baleiros recheados de gominhas foram decorados com papel de scrap.


Os tubetes, com mini confetes, ganharam um charme especial com os apliques feitos em feltro. 
Participação especial - Cleiriane (ver contato no final da postagem)


As latinhas em acrílico, com balinhas coloridas também receberam detalhes em papel de scrap, tudo com o "C" que acompanha a Carolina antes mesma de nascer!


Os avós, a Dinda e a Titia receberam um presente especial!
Esse quadro do Espírito Santo e um difusor de ambientes de vidro com detalhes em bico de jaca. lindo...o cheirinho, de bebê, claro!
Duas amigas grávidas, também receberam o quadro, desejamos saúde para as amiguinhas que vem chegando!


As crianças ganharam um kit com balde de pipoca, pote em forma de brigadeiro, squize, doces e mais doces! Tudo com a letrinha do nome da princesa!


O kit dos meninos, em tons de azul e verde. Cada kit recebeu ainda um joguinho de desenho, com caderninho, lápis e giz de cera, feitos especialmente pelo Mimos e Ternura ( ver contato no final da postagem)

Todos as famílias receberam na saída um kit ecológico, com vaso, terra e sementes de amor-perfeito, para que plantassem o amor em suas casas!

Tudo foi feito com as ideias da mamãe Miss e com ajuda de pessoas especiais!
Só posso agradecer todas que puseram a mão na massa  e algumas profissionais que cooperaram com um lindo trabalho, seguem contatos:

Cleiriane: artesanatos em geral Clique aqui
Mimos e ternura: kit de desenho que acompanhou as 
lembrancinhas  Clique aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...