Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.3.13

Wrap de Salmão com cream chease

Quer um lanchinho leve e saboroso? Aposte nos wraps...
 
Usei Rap 10 integral
Filé de salmão, aproximadamente 300g cortados em cubinhos bem pequenos
Amêndoas em lasca
Salsinha e cebolinha bem picadinhas
Cream chease, usei três colheres bem generosas - da Polenguinho
azeite, sal e páprica picante
 
Em uma frigideira alta, aqueça o azeite e doure o salmão, levemente, por uns 5 minutos. Misture o sal, a páprica e as amêndoas e mexa até ficar cozidinhos. Junte a sala e a cebolinha e por último o cream chease, deixe dar liga... no total, num chega a 15 minutos de fogo.
Coloque o recheio em um canto do Rap 10 e enrole formando um triângulo. Leve ao forno pré aquecido por 5 minutos e delicie-se!

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...