Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.3.13

Receita baby - Angu com frango



Para preparar o frango, peguei dois peitos e cozinhei com dois copos de água e sal.
Desfeie com ajuda do garfo e passei no mix, bem de leve, para deixar os pedacinhos menores.
Separei esse frango em duas porções. Uma temperei na panela com algo bem amassadinho  salsinha, cebolinha e azeite. Separei em três pequenas porções, uma usei, as demais congelei.
A outra porção, temperei com tomate picadinho e azeite, também fiz três potinhos e congelei.
esses franguinhos uso demais, com arroz, macarrão ou meso no molho da polenta.

Para a polenta, usei duas colheres de fubá e uma xícara de água. Dissolvendo aos poucos, sempre em fogo baixo e mexendo. Assim que a consistência começou a ficar boa, juntei o frango e mexi bem. Acrescentei mais um pouquinho de água no final, para deixar mais molinha.

Carolina adora!

Um comentário:

Unknown disse...

Jú, bom dia! Passando para lhe desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO! Beijo Karina - http://melhor-davida.blogspot.com.br/2013/03/dia-do-blogueiro.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...