Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.3.13

Diário da Miss Mamãe: cadê a bebê que estava aqui?

Lindas Miss, bom dia!
O tempo passa ainda mais rápido quando se é mãe!
Ontem mesmo, me lembro que estava aqui contando sobre minhas expectativas, sobre a barriga que crescia, que anunciava que teríamos uma princesa... nossa, foi tanto amor na preparação de tudo, quarto, enxoval... o chá de bebê, cheio de pessoas e desejos tão especiais...
Tenho certeza que tudo isso foi necessário para que Carolina se sentisse, sempre, muito especial.
E ela chegou...e tudo mudou!
Mudou a rotina... que rotina?
Mudou a disposição das prioridades...agora temos apenas uma, a mais importante!
Mudou a forma como a casa fica arrumada... não fica!
Mudou o cardápio, mudou as noites de sono (sem sono) mudou programas...mudou tudo, para melhor, muito melhor!
Só não mudou o amor que existia por aqui... nesse nosso lar...ele apenas cresceu e muito!
Carolina já completou 11 meses... nesse lindo mês de março, completará sua primeira primavera e estamos em festa..aliás estamos em festa desde que ela nasceu! A vida é uma festa quando se tem uma princesa em casa...
São quase 365 dias de descobertas a cada amanhecer, cada sorriso, cada olhar, carinho e tudo mais!
Nossa bebê sumiu e quase nem percebemos...
Por isso minha descoberta... tudo tem que ser registrado!
Nessa maratona de preparo de aniversário revisei  as inúmeras pastas de vídeos e fotos que fizemos... ai que saudade daquele chorinho quase em som... daquele momento de dar o peito... da carinha pequenina, com olhinhos doces e ainda misteriosos para mim! Os bracinhos fininhos, o pezinho tão magrinho... tudo ganhou a imensidão!
Carolina é uma linda menina que já se vira sozinha kkkk, ensaia os primeiros passos, tem uma saúde de ouro... uma alegria que contagia, é um doce...
Agora estamos nos preparando para os próximos passos...a bebê cresceu e temos uma bonequinha, uma menininha... Que Deus nos dê força e permita que muito mais amor possa existir!
Ser mãe é uma viagem diária que trasnformou essa Miss aqui...
 
 
A prova... tênis 20!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...