Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.2.13

Quero o armário dela! Delegada Helô

Gente....
Hoje vou derramar inveja neste cantinho de Miss!
Quase morro com as combinações e peças super estilosas da Delegada Helô, personagem da atriz Giovanna Antonelli, na novela Salve Jorge.
Sou fã da artista desde Jade (kkkk) mas posso dizer que ela progrediu muito! Está simplesmente linda com aquele visual, cabelos lindooooo e as roupas chiquérrimas....
Ela anda lançando algumas modas que não sei se pegarão, mas são bem interessantes!
Muitos cintos... braceletes sobre as mangas, calças largas e coloridas, estampas, estampas e estampas!
 








 
 
Ahhh não poderia deixar de lado o celular....arrasou!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Também adoroooooo os looks da delegada Helô. Realmente, ela está arrasando! Uma peça mais bonita que a outra, sem falar das combinações e os efeitos dos acessórios! O cabelo, também, tenho lido que tem sido o mais pedido nos cabeleireiros... O meu, tadinho, está longe de chegar perto do dela, rsrsrsrsr!!!!
Bjo, Ju!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...