Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.9.10

Tucunaré com cerveja...

Gentem,
O pessoal por aki anda bem animado com o blog, ja recebi até sugestão!
Acredito que alguns se empolgaram com o Néctar dos Deuses, que fiz em homenagem aos meninos, e até estão folgando...vejam se mereço!?

"Ju, como vc ta sempre colocando receitas boas no seu blog, vi essa aqui e pensei em te mandar...
To mandando pra Cami tb pra ela aprender a fazer... ( Camis = namorada do cidadão)
A gente podia combinar um dia desses pra testar...

Tucunaré com cerveja

Ingredientes:
2 kg de tucunaré
1 lata de azeite
2 pimentões
2 dentes de alho
4 cebolas médias
1 kg de tomate
sal a gosto
12 latas de cerveja
1 mulher !

Modo de preparo:
Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.
É uma delícia e quase não dá trabalho! "


Ehhhhhhhhhh

Bem Coquinho, tá aí, como vc pediu!! Agradeço a lembrança!kkkkkkk!!
Se a Camis topar, vamos fazer um dia desses!!!!
Conto com o apoio das meninas de plantão para enviarem comentários da altura da sugestão!


Boa terça pra todos!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Mas achei um tanto alto o grau de dificuldade dessa receita... colocar a mulher + ingrediente na cozinha e fechar a porta... muito dificil isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...