Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.7.12

NY by Nalu - Parte II

Meninas
E a Nalu voltou com mais dicas de NY... aposto que estavam esperando por elas....


Soho – Compras e Restaurantes
É um bairro super gostoso para passear e fazer comprinhas. Mais moderno e cool, as lojas se concentram entre as ruas Canal Street, Prince St., Greene St. e perto da Spring St. com a Broadway.



Restaurantes em Soho


- O Balthazar (todo brasileiro vai e realmente a comida é boa)


- O que mais gostei é o Mercer´s  Kitchen, a pizza é maravilhosaaaaaa!!!! O cardápio tem várias opções e tente sentar na área debaixo, o ambiente é uma delícia (o restaurante é mais amplo do que parece). Ele fica na 147 Mercer ST  New York, NY 10012
P.S.:O Balthazar fica em frente o Mercer

Lojinhas em Soho:


Não deixe de ir na Top Shop (478 Broadway NY), uma loja com preço bacana e que tem muita coisa legal!
Tem a Madewell, loja pequena de esquina mas é uma graça adoro os shorts e camisas (as estampadas de xadez são lindas)!
Na mesma avenida dessas lojas tem uma padaria meio supermercado que é fantástica, a Dean & Deluca  (560 Broadway esquina com Prince St) fica numa esquina e é fabulosa! Dá pra tomar um cafezinho ou até um almoço rápido!





Ao redor da Prince St. fica a loja da Chanel que eu acho a mellhor delas (com vários produtos, vale a pena entrar pra admirar...rsrsrs)
Aproveite as feirinhas e as barraquinhas na rua, sempre têm  pulseiras ou aneis incriveis!!!

Puxa...fiquei louca com essa padaria... daria para passar o dia provando tanta coisa boa!
Amanhã tem mais dicas da Nalu....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...