Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.1.12

Brincadeira do 7...

Lindas Miss...
Fico muito feliz com as visitas que recebo sempre. Olho o contador aí no cantinho esquerdo e cada vez que um coraçãozinho no mapa mundi pisca, meus olhinhos brilham mais!!!
Esse espaço acaba sendo um canto onde posso escrever tudo que penso, sonho e queria gritar muito alto, mas, já me basta escrever por aqui...alivia!
Muitas vezes não sei, ao certo, quais são as lindas Miss que por aqui passam, por isso, hoje, escreverei um poquinho de mim e, desafio vc, que me visita, a escrever um pouco de si!!!
Que acham? Topam a brincadeira????



7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1- Ver a carinha de nossa Carolina e curtir muito essa princesa que está chegando para iluminar nossa vida.

2- Passar muitos finais de semana na nossa casinha nova, mais especificadamente na nossa linda piscina, com muitos amigos queridos.

3- Conhecer lugares incríveis como Itália, Portugal, Espanha, Fernando de Noronha....

4- Escrever um livro infantil.

5- Aprender a não me preocupar com o olhar e pensamento das outras pessoas.

6- Fazer uma viagem em família, pais, filhos etc

7- Ajudar meu maridão a realizar um sonho que ele tem... muito especial!



7 coisas que mais digo:

1- Sabia que te amo?

2- Não lembro ( aprendi a ficar em cima do muro, resolve muitos problemas ahahah)

3- Na minha opinião...

4- Ah tá....

5- Oi lindona (  tenho amigas lindas...elas merecem um agrado!)

6- Sabe?

7- Mãeee!



7 coisas que faço bem:

1- Escrever com o coração - acho que ao escrever escolho bem as palavras, o mesmo nem sempre ocorre ao falar :(

2- Arte - sou curiosa e tenho muita criatividade

3- Massas

4- Ouvir

5- Sou boa no meu trabalho, me empenho nisso, respeito meus alunos e sou respeitada, isso já é meio caminho!

6- Organziação

7- Dou ótimos conselhos, mas são sinceros! Já vou avisar!



7 defeitos:

1- Desconfiada

2- Sincera

3- Teimosa

4- Perfeccionista

5- Perdoo mas não esqueço

6- Gosto de fazer muita coisa sozinha

7- Esquecida



7 coisas que mais amo:

1- Minha fé

2- Meu lindão

3- Essa bebê que está na minha barriguinha

4- Meus pais

5- Meus amigos

6- Meu trabalho

7- Sair para comer fora!



7 qualidades:

1- Sincera

2- Generosa

3- Dedicada

4- Caprichosa

5- Estudiosa

6- Honesta

7- Educada


E ai, participe, conte pelo menos uma coisinha de cada item!!!

Um comentário:

Angela disse...

Olá, Juliana!
Gostei muito do seu blog! Mesmo!!! Confesso que primeiramente vim visitar seu espaço por causa do nome "Missflorinda". Florinda era o nome de minha avó paterna, uma pessoa incrível: generosa e muito sábia em sua humildade. Mas aqui chegando, senti toda a sensibilidade transmitida em suas palavras e escolhi, com muita alegria, ficar para sempre!
Desejo de coração que a sua filhinha Carolina seja sempre muito abençoada por Deus e que chegue trazendo muita alegria à sua família.
Um grande abraço, da nova amiga,
Angela

nospassosdejesusamor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...