Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.9.11

Esperando o minduim

Pessoal,
Já ganhamos muitas coisas lindas pro minduim, tudo branquinho, bege, amarelinho, já que ele ainda não se revelou como minininho ou mininha, mas já sentimos o amor e carinho de todos os amigos.
Tô devendo algumas imagens desse gênero, mas já ando com muitas ideias a respeito!
No final de semana, ganhamos um livro perfeito e gostaria de compartilhar...
Lembro-me de quando a Alê e o Luis, amigos mais que queridos estavam à espera do Felipe, que é fofo demais e chegou para alegrar esse casal lindo... bem em uma das visitas para o casal, vimos o livro abaixo e, não é que ganhamos!
Amamos o livros que é uma típica enciclopédia da gestante. Aborda vários assuntos que acompanham as grávidas e os maridos também ( eles tb engravidam junto).
Conta passo a passo que ocorre com o bebê, com o corpo e mente da mãe, mostra dicas, alerta para sugestões e fala de tudo, do início até o parto e os primeiros dias do bebê, nem posso esperar!!!!
Bem, fica a dica, está valendo a pena pra gente!


Um comentário:

Anônimo disse...

Jú, acredita que só hoje e por acaso vi este post? Valeu!! Que bom que gostaram!!! Pensamos em dar de presente pra vcs pq nós adorávamos ficar acompanhando cada semana do baby!!! Bjinho pra vcs 3!!
Ale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...