Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.4.11

Tá servida?

Simplicidade não exclui delicadeza...
Que tal brindar essa quarta-feira, que na verdade é sexta-feira?
( melhor pq temos dois sábados e dois domingos)



Leitinho com biscoitos?


Uma limonada bem gelada?


Chá com amor?


Algo mais refrescante...hum espumante!


Mais suco... e muito mais charme?


Só um aperitivo...
E ai, se inspirou?

2 comentários:

Karina Bottura disse...

Adorei as opções de brinde! Mas o que gostei mais foi os 2 sábados e 2 domingos! Rs! Ótimo feriadão pra vcs! beijo

Carla D'Aqui disse...

Delícia! Me deu até água na boca!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...