Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.3.11

Não deixe de assitir hoje!!!



Certos programas me atraem em alguns dias. Foi o que aconteceu no último dia 08 de fevereiro no programa Amor e Sexo, com Fernanda Lima recebendo - Leandro Hassum!
O quadro que ele participou foi incrível. Juradas engraçadíssimas como Ingrid Guimarães e a eterna Bozena "lá de Pato Branco", roubaram a cena, seja pelas risadas inesperadas ou pelo julgamento dado ao ator.
O quadro, portanto, constiste em quatro juradas que aprovam ou não as situações que o convidado ( Hassum, no caso) descreve.
A forma como ele conduziu situações do cotidiano, com humor, me levaram à boas risadas, altas horas da noite.
Resolvi compartilhar hoje, pois o quadro não é permanente, toda terça... mas hoje, após o BBB, ele estará presente no programa, com outro convidado e outras juradas.
Espero já estar feliz, com a eliminação do Diogo ( desculpe não sou BBBmaníaca) mas confesso que a falta de educação, postura e vergonha na cara dessa pessoa, me deixa irritada... então, ficarei atenta para ver novamente esse quadro, bem criativo!
No link abaixo, vc vê a primeira e a última parte do mesmo.



Espero que hoje seja tão bom quanto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...