Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.1.11

Sabedoria Indígena


Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos o que prometemos,
o fio de nossa ação, que deveria estar concluída e amarrada em
algum lugar, fica solto ao nosso lado .
Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e
impedem que caminhemos livremente.
Ficamos amarrados às nossas próprias palavras.
Por isso os nativos têm o costume de "por-as-palavras-a-andar", que
significa agir de acordo com o que se fala; isso conduz à
integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da
Beleza, onde há harmonia e prosperidade.

Uma ótima sexta-feira para todos!

Um comentário:

Mariana disse...

Que lindo, adorei!! Isso me lembrou um documento antigo chamado "Carta do chefe indígena", se vc digitar no google, é a primeira coisa que aparece

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...