Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

15.1.11

Pagodim no sabadão!


Gosto de vários tipos de música. Fico muito atenta à letra e também ao "gingado" de algumas canções que podem nem ser hits do momento, mas me fazem feliz apenas por ouvir, cantar... essa aí é o pedido do meu momento. Meu marido pediu para baixar, nem conhecia e simplesmente gamei!!!!
Hoje sabadão, dia de faxina aqui no apto. Depois de dias fora de casa, de dar conta das roupas da mala, é hora de botar aquele shortinho, um top, pegar o balde e a vassora e esfregar tudo!
Para embalar esse programão, nada melhor que um sonzinho gostoso para cantar e espantar os vizinhos!!!

Bom sabadão!!!!

Um comentário:

Karina AT disse...

Ju,

Acabei de ler seu comentário no Madre Santa!
Primeiro, obrigada pelo desejo de boas férias. Segundo, tenha certeza de que vc tbém é uma das filhas preferidas de Deus. Não sei o que está contecendo com vc, mas tomo a liberdade de lhe dizer uma coisa: "Já tive muitas coisas em minhas mãos e as perdi. Mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus, eu ainda tenho." Essa simples frase me ajudou muito na pior/melhor fase da minha vida. Digo pior/melhor porque perdi muito, mas ganhei mais ainda. Então, não duvide daquilo que Deus oferece pra vc. Nada é por acaso e o amor dEle por vc é sem tamanho e sem limites.
Muita luz e alegria pra vc!
Beijos,
Karina AT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...