Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.1.11

Comidinhas em Floripa III - Antonio's

Uma noite dessas fomos jantar em um restaurante próximo ao nosso hotel.
O pessoal hospedado por aqui indicou e posso dizer que foi a melhor pedida até agora.
Aliás, esse lado da ilha está cheio de lugares bacanas para comer, e tem pra todo gosto e bolso!
O Antonio's fica mais ou menos à 15  minutos da Praia Brava, em Cachoeira de Bom Jesus, se quiser conhecer outros detalhes, acesse o site deles AQUI
Começamos com uma porção de ostras, gigantescas, no bafo.
Nunca tinha comido ostra, com bastante limão dá para encarar, mas não passou a ser meu prato predileto.




Depois escolhemos o Congrio à Louise. Simplesmente deliciosos. Com molho branco e brócolis e acompanhado de uma batata recehada de catupiry e coperta com provolone gratinado. Vou testar em casa porque a batata é perfeita.



Os pratos e porções são grandes e servem bem até 4 pessoas. Os preços são razoáveis, mas como foi um jantar hiper agradável e fomos recepcionados com muita gentileza e educação, o preço ficou até baixo!!!!
Recomendadíssimo, por enquanto foi o melhor estabelicmento que fomos em todos os aspectos!
Não por menos, existem diversas premiações nas paredes e saiu na Veja Santa Catarina como destaque. O cardápio é recehado e confesso que ficamos em dúvida sobre que pedir...
Vejam bem, como estamos comendo... vamos voltar com quilinhos extras!
Hoje, por aqui amanheceu nublado,  choveu a noite toda, mas ontem fomos visitar outras praias, não deixem de ver mais tarde, as fotos ficaram lindas!
Pelo jeito a pedida de nosso último dia em Floripa será tranquila, pois com esse tempinho mole, a pregui aperta!

Um comentário:

Unknown disse...

uau! que delicia! adorei ostras! nunca tinha comido antes... agora pra mim tornou-se uns dos pratos prediletos. Adorei!!!! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...