Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.1.11

Belezas de Florianópolis - I

Não achem que estou em Floripa só para comer...
Tudo bem que é uma coisa deliciosa, mas, também adoro a praia. Ando meio triste pois o manequim não é mais o mesmo, mas já tracei novas metas para 2011 nesse sentido, chega de vida mundana...
Bem, mas não quero falar disso agora.
Como disse, anteriormente, estamos hospedados na Praia Brava e ficamos dois dias por aqui. Gostei bastante da areia, branca e fininha, não gruda na gente, tenho um problema com areia.... E o mar? Jesuis, muito lindo e gelado, mas com o calorão que anda fazendo, nem achamos ruim!
Fiquem com uma pouquinho dela para conhecerem e, para quem já conhece, para matar as saudades!





Passamos um dia na Praia do Santinho, hoje, muito conhecida por abrigar o melhor Resort de praia do Brasil, o Costão do Santinho. Chegamos até ela pela Praia dos Ingleses e adoramos. Tem uma faixa de areia mais extensa, com as mesmas qualidades da Brava. Caminhando um pouco pela areia, encontramos pequenas dunas que completaram o visual.



Ambas são praias tranquilas, sem muita agitação. Contam com infraestrutura necessária como: aluguel de cadeiras e "sombreros" (R$5,00cd), além de comerciantes que vendem bebidas e petiscos. Existem algumas barracas mais elaboradas, feitas de alvenaria, algumas servem almoço e pratos diversos. Em nossas visitas optamos por petiscos e bebidinhas.


Chouripan (simplesmente pão com calabresa)


Caipiríssimas de morango com uva


Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Miss Feliz!!! Que bom que estais curtindo!
Vai aqui uma dica, conhecer a PRAIA STO ANTÔNIO DE LISBOA! Meus familiares adoram e eu...ainda não conheço...hehe.... Lá tem um restaurante rústico e DELICIOSO: "Zé do Cacupé"! Bem "Manézinho"...como dizem e se orgulham os florianópolitanos... Ai! Tomara que não seja furada, pois eu quero mais é que continues amando tuas férias! Bjs em teu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...