Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.1.11

Almoço de noivado!

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
Antoine de Saint-Exupéry


No último domingo, presenciamos uma comemoração de noivado muito especial. Nossos cumpadres oficializaram um pedido, já feito, diante de amigos e familiares e, muito felizes, estávamos ao lado deles nessa comemoração tão linda.
É muito importante celebrar coisas boas, celebrações tem relação com comemorar junto, junto com quem importa e vale a pena.
Passo por aqui hoje, para compartilhar cenas da decoração, idealizada pela noiva, minha cumadre e amiga, cheia de ideias e boa vontade, além, claro, do indiscutível bom gosto.
É maravilhoso partilhar dessas ideias e saber que podemos contar com o carinho de amigos em horas tão importantes.

Os tons escolhidos como base para o evento foram rosa e marrom.
Os tecidos tinham estampas com tais tons e formavam uma harmoniosa combinação. Foram feitos caminhos que, combinados, estavam distribuídos entre as mesas do restaurante, local do evento.
As flores escolhidas seguiam os mesmos tons. Rosas num tom de "rosa puxadinho para o lilás" e rosa chocolate, simplesmente lindas e organizadas em leiteiras e baldinhos de metal. As mini rosas brancas compunham a decoração organizadas em mini regadores.









Os convites e o menu foram feitos em tom de marfim e cobre, criados pela prórpia noiva.

O buffet, preparado pelo chef  Erick Alsaro,  servido no Restaurante do mesmo e do amigo Rafael Tonon DUO Bruschetteria & Bottega, contava com delicadas entradas e um banquete criado especialmente para o casal. Na mesa do buffet, arranjos florais preparados apenas com lírios e vidros âmbar.


A mesa do bolo e doces foi decorada nos mesmos tons e foram servidos bem-casados delicadamente embrulhados na mesma linha, completando o ambiente romântico desejado.
Estava incrível!

Colaboradores:
Doces e bem-casados: http://www.thaisgoulart.com/
Decoração contato pelo e-mail: desireetelles@yahoo.com.br

Não ficou tudo perfeito? Se você precisar de ajuda, dicas ou sugestões para seu evento, por mais simples que seja, ele pode deve ser um evento especial. Peça nossa ajuda, teremos o prazer de contribuir!


2 comentários:

disse...

Oi Juliana... que lindo seu espaço aqui...
Noivado é uma coisa que a maioria das pessoas acham demodê, mas eu ainda acho tao romanticoooo. Sou uma romantica sem cura!!!... rsrs
Quanto ao texto, fique a vontade para postar o que quiser, colocando os devidos créditos, tudo vale.
Que bom que gostou do Pequenos Fragmentos de Luz. Seja bem vinda sempre!!!

Beijosss

desireetelles disse...

Jú querida,
É um carinho muito grande e um verdadeiro presente contar com sua amizade. Muito obrigada de coração, amiga, por toda a ajuda nesta decoração, que é claro que tem o seu dedo, as suas peças, o seu bom gosto, as suas idéias e também o seu jeitinho, pois, afinal, olha o quanto tenho aprendido com você! Um beijo enorme, muito obrigada por esta postagem linda, e muito sucesso no seu blog!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...