Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.11.10

Merecidos créditos


Pessoal
Já coloquei por aqui algumas dessas frases reflexivas e com
esses desenhos tão fofos...
Hoje, andando por aí, encontrei um blog com várias delas, uma mais encantadora que a outra e, descobri que mereciam créditos!
Bem, se quiserem conferir, acessem: http://frasesilustradas.wordpress.com
Existem boas reflexões!!!
Beijos a todos e Ceó, obrigada por compartilhar frases tão bacanas e as artes que realiza com elas...

Um comentário:

Grazi disse...

ju, obrigada pela dica, fui no site, visitei e amei!!!!Boa quarta!!!! Ah! Vou lançar o convite do amigo secreto no meu blog, vamso ver no q vai dar, convide blogueiras amigas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...