Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.8.10

Holla, que tal??

Buenos Aires, 2008
Essa viagem foi uma coisa de louco. Primeiro que não estava em nossa prioridade conhecer nossos companheiros argentinos, segundo que a turma já havia planejado há algum tempo e nós não nos pronuciamos. Mas, como tudo que tem que ser, é, acabamos indo, de última hora. E foi incrível!
Nos hospedamos no Hotel Nogaro 562, ótima localização, fizemos grandes caminhadas pela Florida, rua das compras, a pé. O hotel, em si, também era lindo e muito agradável.

Nogaro 562
Hall de entrada


Preciso dizer que a rua Florida é mesmo uma perdição. Encontramos casacos e botas, além das maquiagens por um preço inacreditável. Não é por menos, todos os dias passávamos por lá para comprar uma ou outra coisinha. A rede Floribella é muito boa, vale a pena passar pelas lojas espalhadas pela rua toda.

A perdição!


Entre os restaurantes destaque para:
1. A batata frita do Palacio de Las Papas;
2. A massa do Brocollino - não deixe de tirar foto com o litrão de vinho!!!
3. Jantar de invejar no Cabaña las Lilas  em Puerto Madero;
4. Comidinha tipo americana no hipódromo -Kansas Grill Palermo;
5. Claro, o tango!!! Escolhemos a casa Carlos Gardel, foi muito bom, show e comida.

Papas Fritas


Carnes, carnes...



Carlos Gardel





Conseguimos conhecer alguns dos bairros tradicionais de Buenos Aires, mas confesso que o La Boca , foi um lugarzinho encantador, que gostaria de ter passado mais tempo lá. a rua  Caminito é a mais colorida que já vi, uma graça com os vendedores e dançarinos pelas ruas, acolhedor!

Caminito



Momento Evita Perón na Casa Rosada



2 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Ju, sabe que eu tb não era muito afim de Buenos aires mas a cada postagem que leio por aí fico mais empolgada!
Adorei seu blog! Ja pequei uma idéia de organizador para fazer no meu quarto da bagunça!
Te linkei tá?
Bjs

angela disse...

Buenos Aires é tudo de bom,não me canso de ir pra lá e descobrir coisas novas. fotos lindas e blog tambem.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...