Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.4.13

Rolo de carne para o almoço de domingo

Adoro essa receita. Minha mãe que me ensinou e fica muito boa. Já fiz também com frango moído!




1 kg  de carne moída
1 cebola grande bem picadinha
3 dentes de alho picadinho
1 colher de sopa de azeite
5 colheres de sopa de creme de cebola ( pacotinho)
3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
1 ovo inteiro
Sal e pimenta do reino a gosto
Cheiro verde  a gosto

Recheio
200 g de presunto fatiado
1 xícara de azeitonas verdades picadinhas
2 ovos cozidos e cortados em rodelas
10 fatias de bacon fino
200 g de queijo muçarela fatiado


Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha.
Unte uma forma ou pirex médio com azeite
Abra a carne em retângulo sobre um papel filme. Disponha o recheio por toda a carne moída. Coloco o presunto, a azeitona picada, os ovos cozidos, o queijo e por último o bacon em fatias. Enrole, moldando como um cilindro. Coloque na forma untada, sempre acrescento mais umas quatro fatias de bacon sobre o rolo e cubra com papel alumínio. Leve ao forno preaquecido a 200ºC. Asse por aproximadamente 25 minutos, retire o papel alumínio e deixe dourar por mais 10 a 15 minutos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...