Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.6.11

Amar faz bem - Blog

Pessoal
Bom dia!
Passagem rápida para recomendar um blog muito inspirador para quem gosta de pensar, refletir e sentir... seja através de palavras ou imagens, vale a pena conferir!

Além de recomendar esse mesmo título poutro dia no face, descobri que tem um blog! Fiquei louca, já linkei ali do lado, no cantinho dos "Visito sempre" (que dá!)

Só para ilustar uma imagem roubada de lá... e o texto que abre o blog, veja se não é inspirador para essa manhã fria de quarta-feira...



O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li nada desse poeta mencionado, Wladmir Apparicio Vieira, mas já gostei muito do que escreveu... Concordo em gênero, número e grau!
Bjos.
Raquel

Jalile e Ricardo disse...

Lindo, lindo, lindo!

Anônimo disse...

Se todos conseguissem sentir um amor assim veriam que a vida se torna leve e muito prazerosa. Tudo fica muito divertido igual à infância....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...