Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

27.10.10

Vai um tostão aí?

Gentem,
Passei rapidinho, nessa noite de quarta, para compartilhar um presente que ganhei de uma pessoa hiper especial.
Na verdade, o presente chegou faz um tempinho, mas não tinha dado tempo de postar sobre ele.
Não levo muitooooo jeito para plantas, as delicadas, tadinhas, sofrem, pois não molho sempre, as vezes molho muito...mas estou aprendendo a lidar com elas. Tenho algumas orquídeas, como já postei aqui algumas informações, mas só.
Aí, ganhei o tostão! Ou dinheiro-em-penca...
Ahhhh primeiro fiquei super feliz! Sou fácil de agradar, gosto de tudo e mais um pouco, mas os presentes simples, sinceros e de pessoas queridas, me deixam emocionada.
Bem, além de receber muita ajuda, conselhos, receber uma palavra de luz, me ajudar no meu caminhar mais firme, seguro e perto de Deus, essa pessoa tão querida, me deu o tostão. Que tá crescendo e tá lindo aqui na minha sala.
Então vejam a foto dele:


Dizem que ganhar uma muda ou vaso de tostão de presente, indica boa sorte e muita fartura! Bem, isso eu tenho e com a ajuda do tostão, só vai melhorar ....
Deve ser cultivado sob meia-sombra, em solo fértil, leve, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente. Não tolera o frio, ventos fortes ou pisoteio. O cultivo sob sol pleno torna a planta excessivamente avermelhada e queima as folhas. Já sob sombra, ela perde o aspecto denso, crescendo com entrenós mais compridos. Aprecia adubações mensais na primavera e verão.

 Fica aí um pouco do meu apartamento para vcs conhecerem. Prometo que até o finde, tiro e posto outras fotos para saberem mais sobre ele e sobre mim!

Boa noite!



2 comentários:

Grazi disse...

ju, vc recebeu meu e-mail falando do amigo secreto? Bjs e seu dindin tá lindo!!!!!!

AS MARGARIDINHAS disse...

Que presente bacana! Nada como a simplicidade! Que lhe traga muita fartura e, acima de tudo, felicidade. Um super bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...