Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.10.10

Dica de restaurante

Se você adora comidinhas italianas e um ambiente com estilo toscano, segue dica de restaurante em Campinas.

- DUO BRUSCHETTERIA & BOTEGGA (Rua Gustavo Enge, 48 - Cambuí - Campinas - SP - Fone 19-3395-9699)

Vale pena conferir!
A Revista Metrópole (17/10/10) deu a dica e estou repassando não apenas por isso, mas porque os donos são conhecidos da nossa turma (Erick Alsaro e Rafael Tonon), amigos fiéis da minha comadre Desiree e do cumpadre Caio.
Ontem, nos reunimos na casa de uns amigos para cozinhar um pouco, fizemos um macarrão caseiro que, logo logo, aparecerá por aqui, mas, de entrada os donos da casa, Ká e Fer, fizeram a receita de Bruschetta indicada na matéria.
Ficou divina!
Fica a dica pro final de tarde deste domingo.



Não ficou linda!?
Caso queira conferir a receita, entre no blog da Ká

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...