Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.3.11

Lembranças de outros carnavais!

Quem não tem história de carnaval?
Nossa, tanta coisa bacana na minha vida aconteceu em época de carnaval. Amigas reunidas, em festas de salão, muita risada, muita dúvida na escolha de modelitos, muitas aventuras...
Época ótima essa!
O clima de carnaval me aquece e me agita. Gosto do samba, do funk, do axé, eita música que bate no coração e agita a alma toda...
Fiz amizades incríveis em carnavais...
Como hoje começa definitivamente o carnaval...que tal lembrar de algumas músicas que marcaram, aposto que não só a minha história!
Clima ótimo para embalar, mais tarde, engarrafamentos, pq minha gente, vou pro litoral!!!
Mando notícias de lá!



Explode coração!  Salgueiro 1993

Oi no balanço das ondas... Eu vou
No mar eu jogo a saudade... amor
O tempo traz esperança e ansiedade
Vou navegando em busca da felicidade
Em cada porto que passo
Eu vejo e retrato, em fantasias
Cultura, folclore e hábitos
Com isso refaço minha alegria
Chego ao Rio de Janeiro
Terra do samba, da mulata e futebol
Vou vivendio o dia-a-dia
Embalado na magia
Do seu carnaval


Aproveitem os dias de Carnaval para soltar toda alegria que existe em vc!
Explode!!!

Um comentário:

disse...

Passando pra desejar um ótimo carnaval.... pra folia ou pra descanso!!!
Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...