Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.10.13

Calendário do Advento artesanal

Sempre achei linda essa tradição de contar os dias para o Advento, ou seja, para o nascimento de Jesus.
Vagando pela net, encontrei várias ideias e estou selecionando uma bem bacana para fazer com a Carolina. Ela ainda é pequena, mas deve conhecer desde muito cedo como essa data é importante, nela comemoramos a chegada de nosso Salvador e, por Ele devemos agradecer tudo que alcançamos nessa vida!
Acredito que ensinamos aos filhos o que é importante nos mais simples gestos. Amo o Natal e isso deve estar presente na educação cristã dela, Amar a Deus e seu Filho acima de tudo e crer Neles!




















Em cada dia sugiro colocar uma boa ação, que será praticada ao longo das 24 horas.
Abre-se, dia a dia, uma portinha ( saquinho, janelinha..enfim!)
Espero compartilhar essa experiência em dezembro com vc...
Fica a dica, dá tempo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as ideias, Ju! Acho tão importante e bacana fazer esse tipo de atividade com os pequenos... Compartilharei com minha cunhada! Beijos!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...