Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.11.12

Tendências - Calça Flare

Comprar calça, para mim, é uma aventura!
Se dá na cintura, não dá no comprimento, se ficar bacana no quadril, fica larga nas pernas.... e o cavalo? Detesto aquelas calças que parece que vc está com fraldas. Por isso, aposto sempre nas mesmas lojas e nos mesmos modelos, variando só em detalhes.
Contudo, preciso dizer que apostei em um modelo novo e adorei. A calça flare...
Ela está em alta nessa estação e fica super confortável por, normalmente ter uma cintura mais segura, nada de cuidados ao agachar e mostrar o "..." bem vc sabe, acho isso hiper desagradável, para não dizer vulgar! Bem, a cintura é um pouco mais alta, mas ela permanece bem justinha até a altura do joelho e, depois, tem uma leve abertura, dando um charme na barra...
Se você acha que está por fora por nunca ter ouvido falar nessa calça, não se preocupe! Como a moda é uma arte que vive se reinventando, sem inventar muita coisa, a calça flare é uma releitura da famosa boca de sino dos anos 60 e 70, onde era um item obrigatório em todo armário.
Apostei em uma hiper básica, jeans escura, sem lavagem e outra um pouco mais clara com bolso faca... elas estão me agradando já que combinam com blusinhas mais justas ou soltas, camisas e com todo tipo de sapato da rasteirinha até os plataformas.
vejam os looks que escolhi para ilustrar e quem sabe vc também aposta nessa nova onda :)
OBS: um cuidado ao escolher... fique atenta ao comprimento. Elas não podem ser curtas, ficam estranhas e nem compridas demais ao ponto de arrastar no chão. o ideal é que mostrem até um dedo e meio do sapato, no máximo!
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...