Muitas vezes, perdida nas minhas listas de pendência sinto o coração bater forte demais, o suor tomando conta de todo o corpo e o raciocínio lento demais diante de tantas coisas para serem resolvidas... Quem nunca se sentiu assim? Tão cansada que não consegue parar para descansar ou se quer é possível parar na cama e deixar o sono te encontrar... são tantas ideias misturadas com preocupações que envolvidas pelo sono se misturam e você já não sabe o que é real, o que é sonho ou pesadelo.
Listar o que se deve fazer me ajudou muito... antes as pendências ficavam na memória e tumultuavam os atos. A partir do momento que comecei a listar, dar vida a elas, parece que ficaram menos medonhas! Agpra são palavras no papel, o que pesa menos que palavras numa cabeça cheia de desejos... e, depois de organizar, é só riscá-las... elas somem!
Contudo, o desejo de fazer muita coisa é uma mania e ainda não consigo administrar o tempo de forma eficaz... detesto ficar parada e cada dia mais arrumo mais coisas para fazer, por isso, nunca tem fim!
Trabalhando e criando me sinto viva, feliz, mas cansada..preciso achar o tempo do ócio...por mais que deseje vou deixando-o de lado!
É tempo de listar o tempo a mais no banho, de passar o hidratante de abraçar o marido e contar histórias pra princesa... é hora de listar entre as tarefas, o filme que desejo, a soneca no meio de algumas tardes, o caminhar pela rua sem se preocupar com nada, apenas observando...
Bom, fica o desejo, quem sabe surge uma nova lista e nessa consiga encaixar mais sonhos que deveres...menos trabalho e mais lazer... menos gente de fora e mais sentimentos de dentro desse coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário