Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.5.12

É tudo tão simples by Danuza

"Andei pensando nessa história de simplificar, e vejo que passei a primeira metade da minha vida querendo ter as coisas - todas as coisas - e estou passando a segunda metade querendo me desfazer das coisas, e ficar apenas com o essencial. Bem curiosa a vida!"

Curiosíssima...
Muito agradável a leitura que demorei, mas finalizei. É um livro dvertido, com relatos de experiências, algumas bem distantes da minha realidade, contudo, me peguei repensando em algumas situações, o que avalio como produtiva a leitura pelo menos.
Dicas interessantes, desde viagens, como receber amigos, como se comportar em reuniões e festas, que ter no guarda roupas...bem, tirei um pouco de tudo.
Se vc procura um livro leve, divertido e está disposta a aprender algumas coisas úteis e outras fúteis, eis o livro correto para essa ocasião...
A frase inicial é muito verdadeira e tentei incorporar para minha vida!


Se Danuza diz que é tudo tão simples....quem sou eu para duvidar...simplicidade é tudo, né nçao minha gente?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...