Nossa, eta semaninha!
E eu que achei não poderia piorar, mas tudo bem! Tem certas coisas que eu preciso aprender a não pegar para mim!
Uma amiga especial me disse, no início do ano, que diante de um problema, ou suposto problema, deveria me quetsionar se ele seria realmente importante daqui 10 anos. Se a resposta fosse sim, tudo bem, deveria me preocupar com ele e resolvê-lo. Se a resposta fosse não, então não seria um problema que, não deveria ocupar meu tempo com ele.
Bem, os problemas aparecem, tento seguir a dica dessa amiga, mas leva um tempo para isso, a dor de barriga, a raiva ou a indignação chegam antes!
Tudo bem, agora, a essa hora da noite, já estou um pouco mais tranquila, porque sei que os problemas que muitas vezes me dão dor de barriga, tem a resposta não, àquela perguntinha!
Eca! O jeito foi chegar em casa e ir para a cozinha. Tô assando um bauru de forno que, em breve colocarei no blog para vocês!
E, para acalmar ainda mais minha alma e conseguir dormir tranquila, com a cabeça e as ideias certas de que " cada um tem seus problemas e deveriam cuidar deles, não criar novos ou dar palpites inadequados nos problemas dos outros" seguem lindas cozinhas.... espero sonhar com elas! Já que gosto tanto dessa parte da casa... ai, ai, nela recebemos os aigos, vemos coisas bonitas e deliciosas!
A postagem da Ká, no blog http://melhor-davida.blogspot.com , tem um texto bem bacana sobre o mesmo assunto do desabafo que ocorreu acima! Não deixe de ler!
Boa noite!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário