Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.5.12

Dizendo bye, bye para esse dia das Mães

Posso dizer que foi maravilhoso.
Aliás vem sendo, maravilhoso a cada dia.
Ainda não sei ao certo o que sinto sendo mãe.
Sei que me emociono a cada nova expressão que ela faz, que me aperta o coração, mas seguro firme, toda vez que o monstrinho da barriga resolve apertar minha pequena, e ainda mais agora, seus olhinhos se enchem de lágrima, isso não se faz! Posso afirmar que choro com as risadinhas e com as piscadinhas... Fico alerta o tempo todo, a cada respiro mais fundo, a cada gemido a cada espreguiçada... Nossa são emoções deliciosas! Como não sentir um turbilhão de coisas, como não agrade
Ver dormir é lindo, é uma benção, ver mamar é gostoso demais, sentir suas mãozinhas apertando as minhas é inexplicável...aliás não dá para explicar pq gostam tanto de ventilador, batentes de porta e fixam o olhar nas mais absurdas coisas e ficam....horas!
Bem, amei curtir esse dia feito para as Mães, ainda mais especial por compreender o que é ser Mãe e por amar a minha ainda mais, parece que esse amor se renova, se multiplica!
Por isso, como despedida, compartilho a mais bela lição que aprendi com minha mãe e, espero, mostrar para minha linda Carolina...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...